quinta-feira, fevereiro 16, 2006

Bipolaridades

Foi há um ano que o meu conceito de realidade se perdeu.
Percorri a espiral da manía e exacerbei todos os meus medos como se lhes pudesse tocar. Ainda é cedo para um olhar distante e frio, ainda não consigo achar respostas para as perguntas incómodas...
No meu quarto há uma frase escrita por um louco que me persegue sempre que olho para ela : "Regenerar a existência combatendo os vícios da Pedra Cinzenta (ou) EquilibRita".
Hoje tenho a certeza de que sem ti não teria conseguido...teria ficado lá, do outro lado. Do outro lado.
posted by P.A., 12:11 da manhã

1 Comments:

Não acho. Foi a tua força que te devolveu a nós... Recordo-me como se fosse hoje! Ainda doi, mas lembro com saudade o arrepio na espinha quando recebi a primeira mensagem depois de uma semana de ausência... É bom estares connosco! Não pares de lutar e nunca desistas de nós...
Um abraço mais apertado hoje:
R.
commented by Anonymous Anónimo, 3:41 da tarde  

Add a comment