segunda-feira, fevereiro 27, 2006

PK 50 FLE (mas Kitada...)

Chego ao pé de ti e estás amuada, estás triste por eu não te dar a devida atenção. Tens de compreender que nem sempre posso fazer-te feliz, às vezes acomodo-me a outro tipo prazeres...Depois falo contigo um bocado, desculpo-me com o mau tempo que se faz sentir, sabes que não te quero magoar, apenas quero que te portes bem. Se olharmos para trás e virmos o pouco tempo que estamos juntos, tens de admitir que já passamos por muito. Lisboa já nos conhece, das subidas íngremes do castelo, as ruas apertadas no bairro, até mesmo de barco contemplando o Tejo...juntos. Até à praia te levei de Marilu a tiracolo! Lembras-te daquela vez que andamos com as tuas irmãs italianas, alemãs, espanholas...eram tantas e tão garbosas que te sentiste orgulhosamente parte da familia. Já passaste por muito, eu sei. Eu acredito que não seja fácil ser operada ao coração duas vezes, sem falar da vez que, nas mãos de outra pessoa, te recusaste a obedecer e acabaste de nariz partido... Mas isso também faz parte do teu encanto. És caprichosa. Susceptível até. Por isso te acarinho as curvas antes de te tentar fazer falar. Sim,porque tens mau acordar,todos os vizinhos se queixam. Mas depois de te predispores a colaborar um bocadinho, soas forte e decidida, como se nada te pudesse parar. Então aí, sento-me cima de ti e fazemo-nos á estrada, curva atrás de curva, percorrendo as rectas veementemente, zombando do transito e fundindo-nos na cidade que nos acolhe e te admira. Se existisse um elixir para aliviar o mau estar de alma, teriam de fazer um frasco gigantesco para te colocarem lá dentro, pois não houve uma, nem uma vez que não me animasses com os teus gestos certos, com a nossa comunhão de almas. Claro! Acredito que tens uma alma. Qualquer dia até te dou um nome.

Quem tem uma Vespa sabe do que falo...
posted by P.A., 1:54 da manhã

1 Comments:

E quem lhe partiu o nariz conhece a sua alma.. Dizem que os cães são semelhantes aos donos.. A tua mota também é assim (tem muito do teu encanto)!
commented by Anonymous Anónimo, 1:51 da tarde  

Add a comment