quinta-feira, setembro 14, 2006

A culpa não é minha!!

...é da colher de chá. Mas adiante, não gosto de fugir a desafios.

1. detesto etiquetas. sejam elas morais (rótulos e outras definições) ou até mesmo físicas, irrita-me profundamente esta necessidade que temos de dar nome às coisas. siginficado, talvez. então eu tenho certamente muitas e em todo o espaço que preencho, pois sou um indefinido objectivamente convicto.

2. batalho eternamente com o Tempo. raramente me apercebo da sua passagem e frustra-me pensar na tónica do "carpe diem". ando sempre com o relógio adiantando para Lhe fazer caretas.

3. sou um puto. sempre fui um puto e serei puto até que o meu próprio puto se aperceber que nesta vida apenas vale a pena ser puto.

4. gosto de aprender com pessoas. de me apaixonar pelas seus defeitos e virtudes, sempre de coração aberto, porém sou um ser cheio de susceptibilidades. gosto muito da partilha.

5. tenho uma ligação umbilical com o mar.

6. tenho um falso dedo grande do pé. o dedo seguinte é ligeiramente maior...em ambos os pés!
posted by P.A., 3:54 da manhã

1 Comments:

Boa!!! obrigada por teres aceite o desafio! ;)
e pra qd a cafezada-reunião?

bjo
commented by Blogger colher de chá, 5:54 da tarde  

Add a comment