quarta-feira, setembro 27, 2006

+ um post MARavilhado

Agradeço à minha esponjinha o facto de ainda ser tão rápida e intuitiva, a comunicação e o diálogo não podem ser um entrave quando estamos lá fora sozinhos num ambiente extremo. Só nós e as gaivotas flutuando serenas, como se tivessem bilhetes de primeira fila para o espectáculo.

Agradeço à Creatures of Leisure por fazer leashes tão bons.

Agradeço a Neptuno ter enviado "apenas" aquelas duas bestas de mais de dois metros naquele set e me ter poupado à terceira...provavelmente (e cansado como já estava) não teria aguentado mais um daqueles caldos assustadores.

Agradeço o facto de ter fumado pouco nos ultimos dias e ter treinado o suficiente para estar minimamente capaz de sobreviver a um mar destes.

Agradeço por fim, mas não por ultimo em ordem de importância, ao meu caro Gordon, por enfim dar-nos um dia clássico. Em versão XXL. Foi giro ver os imberbes Martins e Bernardos e Sebastiões sentadinhos na areia com ar de espanto.
Como quem espera um dia poder...
posted by P.A., 2:25 da manhã

2 Comments:

Muuuuuuuito bom!!!! só queria ter visto as carinhas de bebé dos betinhos de marca a olhar para ti nas ondas, e eles... na areia! Muuuito bom! ahahahaa!
commented by Blogger colher de chá, 3:21 da tarde  
A vingança é um prato que se serve frio...e com muita, muuita e forte espuma!
Depois deste velho ver o pico rondado infindáveis vezes por pulmões mais limpos e musculos mais tenros, chegou a hora da experiência contar para alguma coisa.

"No sponsors on my shirt, no stickers on my car, just the brand of the ocean in my mind"

:)
commented by Blogger P.A., 7:52 da tarde  

Add a comment