sábado, agosto 30, 2008

"-Voltaste?

- Sim...Desculpa. Tenho tanta coisa para te contar.

- Não te acolho feliz. Desapareceste por demasiado tempo.

- Eu sei...estive fora. Não daqui, mas de ti. Triste e desiludido abandonei-te, maldizente reneguei o teu conforto (cansei-me de te partilhar com todos os outros), antes não era assim, sofrer para te ter era um orgulho pois nunca foste uma moda passageira.

Estás rodeado de gente sem eixo. Queria ver-te só. Nesta que ainda não é manhã procuro um renascer...hoje estás de um frio escuro assustador.

- Já não me conhecias assim?

- Não. Mas estou cá. Prova-me porquê...

- Muito bem...Cresce e volta à criança que há dentro de ti, aquela que me descobriu há tantos
anos...Benvindo sejas menino Azul."

E naquele raiar de dia sem vento, as ondas de face vítrea mostraram-me a paixão de um amor antigo. Velho (ainda não crescido), esforcei-me por estar à altura de mais um regresso.
Feliz por surfar de novo.
posted by P.A., 3:09 da tarde

0 Comments:

Add a comment