quinta-feira, março 23, 2006

"Olá!!...Sabes quem fala?"

E foi assim. O telefonema não chegou a acontecer. Possivelmente é um bom sinal, aliás, tenho a certeza de que é um bom sinal. De que é bom esquecer. De que é bom banalizar datas e toldar-lhes a importância. Durante muitos anos as diferentes conotações entregues aquelas frases meticulosamente estudadas por ambos, geravam espectativas em volta de um simples acto de cordialidade. Agora já não. O esquecimento é salutar no ponto em que nada deve ter o mesmo sabor para sempre. Deteriora-se ou refina-se. Neste caso refinou-se para alguma coisa de bom, um passado perdoável e um futuro resolvido. Era agradável ouvir a tua voz, saber que está tudo bem no meio de risos comprometidos pelo embaraço de quem não se vê há muito. Mas também é bom saber que a vida não nos demove de continuar a existir, apenas nos força a afinarmos cada vez mais os nossos mecanismos de sobrevivência.
Ridiculo, não é? Por ti já empenhei a minha fé em ser feliz e agora fico satisfeito por te teres esquecido de mim. Eu não o vou fazer e vou-te cobrar isso com um sorriso sarcástico.
Só porque sim.
posted by P.A., 5:22 da manhã

1 Comments:

Tenho a certeza que não esqueceu... Há pessoas que simplesmente não se esquecem! E tu és uma delas.
commented by Anonymous Anónimo, 2:17 da tarde  

Add a comment