sábado, março 11, 2006

Go Emily!

Noite épica.
Quem conhece o Lounge sabe que um ouvir um bom House/Electro não é coisa estranha por aquelas bandas. Mas ontem excederam-se. Uma DJ australiana, pequenina, franzina e muito mas mesmo muito irrequieta liderava as hostes. Kicks de baixos fortíssimos, electros incisivos, musicas de Gorillas mixadas, e a melhor amiga dela (Samantha) a dançar conosco em frente à mesa de mistura. Eu confesso que sempre gostei de mulheres cantoras, têm qualquer coisa, mas uma mulher a brincar com a mesa como ela fazia...simplesmente fabuloso. E o sorriso, a atitude, a maneira como puxava pelos fantoches...se eu sempre admirei a forma como alguém consegue dar prazer aos outros através da musica, ali estava a minha musa.
Noite épica. De sons e arrepios, risos e luxúria.

Obrigado ao sonambulo pela partilha...
posted by P.A., 3:18 da tarde

1 Comments:

Posso dizer em primeiro lugar que noites como a de ontem, mágicas, não acontecem sempre e normalmente sempre quando menos se espera.

Lembro-me que já senti a mistica que senti ontem á noite e não consigo evitar a comparação.

Maio de 1999, Londres.

Primeira visita a Londres não começou da melhor maneira. Chegámos tarde e já não havia autocarros, eramos 7 e os taxis londrinos levam apenas 6 passageiros. Tentámos ainda convencer o taxista a levarnos mas este negou prontamente dizento que a multa era carissima e não ia correr esse risco. Visto isto, só havia uma coisa a fazer... andar, andar e andar. Passadas 2 horas (carregados com mochilas) os pés comaçam a doer. Aguentamos, passam mais 2 horas, paramos para descansar.
São 3 da manhã, local desconhecido, país estranho, ninguem á vista. Guiados por um mapa turistico voltamos a arrancar.

Eram 4:30 da manhã e chegámos á pousada da juventude.. finalmente. Descobrimos então, que por termos chegado tarde, o nosso quarto tinha já sido ocupado. Tinhamos de dormir com pessoas desconhecidas em quartos separados na primeira noite. Tristeza e cansaço. Fomos aos quartos por as mochilas e regressamos ao lobby, pequenino e humilde. A única coisa que destoava daquele local era o intenso cheiro a cannabis... inconfundível para quem conhece.
Quatro dos nossos foram dormir, completamente estoirados. Ficámos dois no lobby a conversar e a descansar. Passados poucos minutos a rapariga da recepção diz-nos que a pousada tem um bar 2 pisos abaixo e aconselhou-nos a ir.
Ummmmm, bar na cave? será que vale a pena?

Arriscámos... começamos a descer as escadas, uma curva e mais escadas, outro curva e mais um lance de escadas... e finalmente. um grande portão de ferro. Deve ser aqui pensámos.

Abrimos a porta e fomos logo atacados por um dos melhores sons electrónicos que já ouvi em toda a minha vida. Um lounge bar tão "underground" que parecia saído de um sonho. Percebi então que ali dentro, fora da realidade quotidiana. tudo podia acontecer. O cansaço desapareceu, as dores nos pés também. Chegámos a Londres pensei eu. Foi para isto que viemos. Conhecemos gente extraordinára, dançamos, vivemos a madrugada até á ultima gota e adorámos cada segundo.

Achei que nunca mais ia encontrar tal ambiente.... até ontem! no Lounge bar! Go Emily! Go Samantha!
commented by Anonymous Anónimo, 5:57 da tarde  

Add a comment