quarta-feira, março 07, 2007

o GRANDE etc.

Foi por isto que quis fugir. Esta foi a busca.
Muito embora conheça as desditas desta quimera, chego novo e (in)diferente.
Construo a gruta onde me alojarei nos próximos meses, verei o mundo por uma janela de musgo côr de esperança, côr de um regresso. Carrego-vos a todos e só fico.
Levo tudo o que não me fará falta para que não me esqueça do principio, a saudade será "chaga para lembrar que há um fim".
Estou cansado de dar corda a horas mortas, deixo os silogismos das razões que fiz pedra e acabo.
Acabo com frases em código.




foto : Nuno
posted by P.A., 1:11 da manhã

6 Comments:

Bom isto foi-se abaixo e creio que o comentário se foi... eu repito :)

Não posso deixar de fazer referência à imagem que aqui deixaste. Ouro puro. Lindíssima mesmo.

Ouro também são as tuas palavras, escolhidas a preceito. Não sei é se gostei da mensagem codificada que envias. Não quero acreditar.
Adivinha-se um desfecho? Fico à espera de resposta ...

Um beijinho e noite feliz, estejas onde estiveres :)
commented by Blogger Gi, 12:21 da manhã  
Querida Gi, sera sempre este o refugio dos desabafos, a gruta do conforto, a ilha repleta de sol.

Poderei falar de dias chuvosos, porem.

Aqui falo do "etc." que compoe a minha personagem numa sinergia de grupo...revelações após mais uma visita à minha querida costa alentejana.
Cinzentismos.

obrigado pela preocupação.
commented by Blogger P.A., 3:07 da manhã  
Já fiquei mais aliviada...
Noite feliz
Um beijo
commented by Blogger Gi, 1:12 da manhã  
Quase um mês sem um post? Unzinho??? Não pode :O)

beijinhos, espero que esteja tudo bem
commented by Blogger Gi, 12:51 da tarde  
queremos mais. ansiamos as tuas palavras. escreve. sem pressões,claro. quando puderes e quiseres. mas que seja rápido ;)
até breve, querido P.A.
commented by Blogger colher de chá, 11:50 da manhã  
esperamos pacientemente, impacientes com a tua ausência... Por onde andas tu? Voltas?
commented by Anonymous Anónimo, 9:17 da manhã  

Add a comment