quarta-feira, maio 31, 2006

Papua

Estou comprometido. Fui seduzido e atirei-me de cabeça, sem pensar em consequências ou juizos de valor. Agora preparo-me para entregar a custódia da Marilu, que, na nostalgia da despedida sei que será sempre a primeira. Mas estou pronto para amar de novo. Ser cúmplice de mais momentos azuis, novas juras de fidelidade e muitos muitos sorrisos.
É tempo de começar a projectar as suas formas, e deixar os mágicos criarem tudo aquilo que quero que ela seja.


VER a origem do sonho... (um dia estarás aqui, minha querida)
posted by P.A., 9:12 da tarde

1 Comments:

Obrigado por teres tomado tão bem conta de mim.. por me teres mostrado o sabor salgado do mar e a força das ondas.. por teres gostado de mim.. Até de vespa andei, sem medo, agarradinha a ti! (Mas, por favor, não me deixes nas mãos daquela louca!! Mil vezes estar fechada em casa do que lhe sentir o cheiro!)
commented by Anonymous Anónimo, 10:28 da tarde  

Add a comment